Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

É com você mesmo que estou falando!

1 - Novas Regras do Futebol Ocidental:

Quando houver uma expulsão o jogador é obrigado a ser substituido, entrada por tráz é vermelho, reclamou demais é vermelho, arrumou encrenca vai para o chuveiro mais cedo.
Assim posso aumentar o número de substituições para 5. Um time só ficará com um jogador a menos se alguém for expulso e tiverem acabado as substituições.

2 - Pureza:

Acho muito massa as Aventuras do Cascão, apesar dele ser corintiano. Lembro-me de um de seus gibis, que ele prometeu tomar seu primeiro banho quando o Rio Tietê estivesse totalmente recuperado e limpo. Depois de arduo trabalho para o Tietê voltar a parecer um Rio, o Cascão foi mergulhar e se limpar, então o impediram pois ele iria surjar tudo novamente.

Também gosto muito da Magali, certa vez li que ela e o Cascão se encontraram num Consultorio de Saúde.

-Magali por que você estar com o vestido bem curtinho?

-Cascão estou com fome, você tem comida?

Esperando patrocinio para os Episodios do Recruta ZERO, Doug Fani, Mafalda e do Menino Maluquinho.

2 comentários:

  1. Malvado eu? Não, por um lado mais rigor com jogadas foras da regras, por outro mais liberdade para os treinadores mexerem no time.

    ResponderExcluir

Fala aê...