Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A rede é um remédio para o stress!

Acordei cedo e fui para a Universidade, entre uma aula e outra arranjei um tempo para escrever, estava tendo aula de Sociedade II, muito puxado, professor chato do caramba. Ele diz que sou apenas fonte de energia para sociedade, que meus sonhos e minhas vitorias só alimetam mais este sistema que escraviza as pessoas, fazendo com elas preocupem-se apenas com dinheiro. Correr atrás dinheiro é mais importante do que ficar inteligente, ter dinheiro é mais importante do que ter beleza propriamente dita, pois com dinheiro se pode fazer cirugias plásticas e enganar o espelho, com dinheiro posso jantar em restorante luxuoso e enganar minha ignorância. Com dinheiro posso comprar segurança, educação, status...

Eu quis ser amigo, mas as pessoas confudiram as coisas, com afirmações eu sei mais do que você, você não é melhor do que eu, eu confio no meu taco, então qualquer outra pessoa é inimiga, são mais ou menos essas as regras ocultas da sociedade, não importa o quanto talentoso ou sábio, bonito ou fascinante, o que sempre vai contar no fins das contas é dinheiro, quem sabe encontre uma pessoa que isso não pese para ela, que seja exatamente ao contrario, que esteja procurando justamente alguém que não tem dinheiro algum.


"Igamaia Imeneu,
Minha tribo me perdeu,
Quando entrei do Templo do Amor."

Um comentário:

Fala aê...