Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dando corda ao meu coração!

"O Amor é um grande laço,
Passo para uma armadilha,
Um lobo correndo em circulos
Para alimentar a matilha,
Comparo sua chegada
Com a fuga de uma ilha.

Tanto engorda como mata,
Feito desgosto de Filha,
Quem tentará seguir seu rastro
Se perderá no caminho" (Djavan)


"Sou eu aqui sozinho com esse nó no meu peito...
Eu preciso aprender a só SER." (Gilberto Gil)


Todo bom artista sempre agredece ao seu público.


"Todo artista tem de ir onde o povo estar,
Sempre foi assim, e assim será... Cantando eu me disperço..." (Milton Nascimento)


O Ator agradece e fecham-se as cortinas!

2 comentários:

  1. Outra música, ao reler, também leia: eu te amo, do mesmo mês, mas você ama quem? Quem estar me lendo, você sente necessidade de ser lido? Estou tentando ganhar minha vida e com um mundo cheio de atrativos me sinto obrigado a agradecer quem gasta tempo comigo.

    ResponderExcluir

Fala aê...