Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Este é meu Comentario.

Quer vê que funciona?

Ordeno Que Todas as Tatuagens, do Mundo Vivo e do Mundo Morto parem de trabalhar! Eu falei as tatuagens e não as pessoas. Todas as Tattos, Tatuagens, pinturas corporais, cicatrizes, arranhões, que eles parem de TRABALHAR!

Quero que tragam para mim um bom jantar limpo e saudavél!

Quero mulheres muitas mulheres, amigas e amantes.

Quero muita Liberdade, Paz e Amor.

Quero Sabedoria, encontrar um método de estudo que possa desenvolver meu conhecimento.

Quero um pouco de dinheiro, para poder pagar minhas contas e as do meu filho.

Um lugar bem escondido e grande, com muito verde e alguns animais, uma cachoeira, uma orta, bons empregados, alegrias, obras de arte, biblioteca, sala de jogos, um estudio, algumas carrancas. "E algum veneno anti-monotomia."

Vou virar escritor de novela e compositor de música, e ainda vou escrever um livro.

Namasthê!

2 comentários:

Fala aê...