Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu confio em meu Coração e em minhas Cartas.

Isto tudo que estar brilhando em seus olhos, é o meu mundo, minhas informações, frutas dos meus estudos, dos meus investimentos, de minhas escolhas e eu morreria por ele, assim como mato e morro por meu filho, mesmo sabendo que ele vai crescer e vai me dizer que sabe mais do que eu, ou que um dia vai trair por ele se acha mais esperto, pior vai tentar dominar o mundo com beleza e inteligência, e eu abrir a porta do meu mundo por causa dele, para poder dar um lar para ele, não sejam bobos de acharem que quero apenas fama e dinheiro, pois vejo direto pessoas que quando atigem esse Reino começam a brochar e começam a fazer parte das jogadas que um dia criticaram ferroneamente, e assim vai o Planeta volta, após volta, sempre tentando baixa seu tempo de 24 horas por volta.

Aluno de Universidade Particular é um lixo, querem tudo na mão, não correm atrás de nada, querem tudo explicadinho, Tim Tim por Tim Tim, gostam de ser os engracinhos da Turma, querem sempre aparecer na foto, eu como Papagaio de Pirata tem mais fotos que todos meus amigos e todas minhas namoradas, "Vocês acham que vou perder meu tempo trocando figurinha com um Piralho." (Autora Desconhecida).

Como vocês dizem, Matheus é apenas um fã bobo de uma Modelo Trilhonaria. Ninguém Tem dinheiro no mundo para pagar mesmo.

É igualzinho a Historia de Malba Tahan. O sábio que inventou um jogo para Rei, em troca o Todo Poderoso ofereceu uma contia em ouro, o sábio negou! E mostrou ao Rei, por que ele preferiria ser um Sábio do que um Rei, "Dei-me 1 grão de Soja, pela primeira casa do Tabuleiro, 2 pela segunda, 4 pela terceira, 8 pela quarta, 16 pela quinta, assim até terminarem todas as casas do Tabuleiro, no final o Rei não tinha grãos o suficiente em todo o seu Reino para pagar ao Sábio. Por isto eu prefiro ser Sábio do que Rei.

Não mato por Religião nenhuma, mas Mato e Morro por Deus, Sou Filho Dele, Somente Deus é meu Soberando, a ele sim devo explicações da minha vida. A ELE somente! Deus estar acima de tudo, por que ele é o Tudo e o Nada!

"Eu sou o começo,
Eu sou o Fim,
Eu sou o A e o Z!
O A e o Z!"

( Mutantes)

A Burguesia fede, mas tem dinheiro para comprar perfume, ou seja, sem dinheiro a Burguesia não é nada, é apenas pedra rolada.

O Alfa e Ômega, quem estudou sabe do que estou falando, quem viajou, estar boiando na Maionese.

Num dá nem para escrever formulas físicas, nem introduzir simbolos ou outros caracteres. Por que o que vende é I love you.

2 comentários:

Fala aê...