Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu te Amo!

"Ah, se já perdemos a noção da hora,
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir?

Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, quemei meus navios
Me diz pra onde é que ainda posso ir?

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confudimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir?

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu.

Como, se na desordem do ármario embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato ainda pisa no teu.

Como, se nos amamos feitos dois pagãos,
Teus seios inda estão nas minhas mãos.
Me explica com que cara eu vou sair.

Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir? " (Tom Jobim, Chico Buarque).

4 comentários:

  1. Errou na hora ou ainda não cronomentava? Não lembro, só estudando mais para saber, bonita música, algo que escrevir há um tempão atrás e parece tão atual.

    ResponderExcluir
  2. Por que você estar andando com minhas pernas?

    ResponderExcluir

Fala aê...