Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Matheus...

Eu sou o Eu Sou!

Não sou de Pantene
Não sou Caçifa
Não quero Janela
Nem as outras Donzelas
Estou com Gisele!

Até o Fim!
Pois Ninguém,
Sabe quando o Fim,
Acaba!

Meu único
Mestre é a Vida
O Mundo é meu Pai,
A Natureza Minha Mãe,
A Fortuna é minha Namorada,
E sou Pai,
Quando Participo,
Da vida,
Do meu Filho.
Sem meu filho, eu não seria Pai.
Sem Gisele eu não seria um Homem Realizado.

Pai,
Filho,
E Espirito Santo!

Krishna,
Bhram,
e Vishnu.

Shiva,
Ganesha,
E Parvati.

Matheus
Cauã
e Gisele.

José
Cristo
E Maria.

Arjuna
Übersite
e GRINGA!

Por que sempre poderá existir células filhas das originais.


Não sou do Time verde
Não sou rubro negro,
Estou com o Brasil.
Apenas não tenho Partido.
Não levanto bandeiras,
Não estou definido
Em nenhum Padrão
Que já tenha sido estudado,
Por isso antes de torcer por alguém,
Eu estou comigo,
Torço por mim,
Eu quero sair vencedor,
Pois no fim das contas cada pessoa estar preocupada apenas com seu próprio umbigo.
Apenas tentam disfarçar isso em reuniões coletivas!

Eu sou pequeno,
Grande é Deus!
Mesmo que Eu fosse Grande
Só seria uma Parte de Deus.

Eu sou assim,
Um Demiurgo,
Que cuida dos Castigos e Beneficios,
Dos Aventureiros.

Com Gisele Ficou tudo mais fácil!

2 comentários:

  1. Gisele não é para qualquer um, sentimentos puros, mas infantis, você quer agradar gisele e acaba fazendo besteira, fale a verdade, não a verdade do seu coração, mas a verdade que é a mesma para todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Nós vivemos do amor do sol.

    ResponderExcluir

Fala aê...