Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Bába dos chápeis é na sexta!

Fiz cinco gols, porém lembro-me apenas de 4, o primeiro eu sair driblando o time adversário inteiro, o segundo foi um chute que sumiu quando o goleiro foi defender e surgiu dentro do gol, no terceiro arrematei um cruzamento, no quarto a bola passou por baixo da perna do goleiro. No quinto acho que foi uma cabeçada, não lembro, joguei durante 2 horas, suei bastante, driblei e foi driblado, dei passes, fiz cruzamentos, arremates, chutes, cabeçadas, cair, me levantei, comemorei, defendi, ataquei, corrir bastante... No aquecimento fizemos uma cachorra de bobinha... Maldade, não... Ela ficou esperta, depois de um tempo conseguio pegar a bola duas vezes. Levei gol também, teve um mesmo, que o goleiro adversário, arrematou de sua área, a bola atravessou a quadra e acertou o ângulo esquerdo do nosso gol, a gente nem acreditou. Fiz umas assistências bem legais. Assistência é um passe que rezulta em Gol.

Acho muito interessante aquela jogada chamada chápeu, que quando o jogador envolve a bola por cima do adversário até uma certa altura e consegue pegar de volta, sem perder a bola, o drible das pedaladas também legal, o drible Falcão também, também levei uma bolada, mas não cair, eu me aguento até um certo ponto.

Na saída do Ginásio, encontrei com três gatas que me acompanharam até o bebedouro, e depois ao estacionamento onde estavam os carros, elas disseram que minha tatuagem é linda, fiquei com vontade de dar um beijo na boca dela, mas estava muito cansado do Futebol, ou melhor do Futsal, acho que é por causa disso que as mulheres casadas não gostam de futebol, por que depois o maridão só come e dorme.

3 comentários:

  1. No meu primeiro livro escrevi um conto de uma galera e cada um usava um chapéu com a insigna do bairro de onde veio, uma galera formada pelos melhores de cada localidade, então a galera mudou de bairro.

    ResponderExcluir
  2. E o drible Matheus Yoga? É segredo.

    ResponderExcluir
  3. Você vai para lá e eu vou para cá, não gosto de macho fungando em meu cangote. Estar pensando que mulher não gosta de vê homem bonito? Sem camisa então, ficam com água na boca.

    ResponderExcluir

Fala aê...