Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 11 de outubro de 2008

O Estetoscópio

Dei uma volta com meu Submarino, atráves do estetoscópio vi lindas paisagens, belas ilhas desertas, com frutas gostosas, flores encantadas e algumas cavernas com dêmoniozinhos como guardiães.

Eu gostei mais da ilha que tinha uma mulher que fez um som para mim, meio que som de desfile, oh mulher linda! Tinha outra que ficava ascendendo e apagando a luz, uma que me convidava para entrar, outra que ficava me filmando, mais outra que pegou no meu cabelo e outra que me deu Chiclet. E teve uma que tomou um fora para deixar de ser ousada.

Esqueci minha jaqueta de couro em casa, estava fazendo muito frio, foi então que umas mulheres me derão um casaco feito com os cabelos delas, fez tanto calor que tive vontade de tomar uma Sminorf Ice, mas estava dirigindo e tem um guardinhas chatos com os bafômetros, então fui para perto do mar para pegar uma brisa, ai encontrei umas meninas que tavam fazendo xixi, tava tudo escuro só escutei os elásticos das calcinhas.

-Calma... Eu acho vocês LINDAS! Amigo... Beijos. E como é bom ser jovem!

Não sei o que é pior se é Guardinha com Bafômetro ou bêbado dirigindo!

Outra coisa que percebi foi que nenhuma das ilhas desertas tinhas caís para Submarino, assim fica díficil de atracar, posso acabar me afogando e nunca mais voltar. Beijo me liguem!

Caís para Submarino é bem baixinho, perto da superfície da água.

Um comentário:

  1. Como ela puxou seu cabelo se você estava embaixo da água?

    ResponderExcluir

Fala aê...