Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O que estou lendo?!

Estou lendo estorias em quadrinhos, o Rôbo Pato contra os robores Alienígenas, também estou lendo Dartanhã e os Três Mosqueteiros, estou naquela parte que Dartanhã desafia ao mesmo tempo os Três Mosqueteiros para um Duelo. Estou estudando O Despertar dos Mágicos - Introdução ao Realismo Fantástico, Fazendo um Curso de Filosofia Oculta - Ministrado por Elifas Levi. Sempre dou umas folheadas nos livros de Dalai Lama, vejos alguns planos infavileis para derrotar o F.M.I., faço alguns traços e alguns desenhos.

Minha Tatuagem é como meu Cão de Guarda, protege minha casa, meu corpo, mas tenho que dar comida, dar banho, trocar a roupa, limpar o coco, dar carinho, encinar alguns truques e amar muito.

Gostei muito de lê Noite na Taverna de Alvares de Azevedo.

Meu trote foi algo como aquela piadinha de como matar uma formiga:

"Primeiro coloque um palito de fósforo para ela tropeçar e cair num monte de sal, ai ela vai ficar com sede, então deixe álcool espalho pelo chão para ela pensar que é água."

Como Dizem os Amigos: "Pensar Global! Agir Local!"

Preciso de uma Modelo, que aceite posar nua só para mim, quero fazer um desenho de você. Preciso de uma Gata que queira Surfar comigo, quero uma companheira que fale minha língua.

Agora me Respondam o que acontece quando A melhor Defesa encontra o Melhor Ataque? É quando A Defesa de Platão se encontra com O Principe de Maquiavel, ou seja, uma D.D.P., Diferença de Potencial, o que gera uma carga de energia, que eu posso disparar contra um Alvo, com: Me dê sua Força Pegasus! Ou: Ley Gan! Ou o Mago do Kaos! É o choque do Picachu, é o Super Saiadin do Dragon Ball Z. Ou o Arqueiro Magico da Caverna do Dragão, é A Espada do He-Man, é a comida Magica da Terra no Nunca, enfim estamos empregnados pelas mesmas culturas.

Um comentário:

Fala aê...