Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sem o EU, nada existe!

OM HRIM SHRIM KLIM AIM SAUH - OM SRI YOGA DEVIA NAMAHA!

Podiam começar assim com um pedido de desculpas, um pedido de perdão, uma promessa de que isso nunca mais vai acontecer, resumindo fique de joelhos e me reconheçam como vosso Mestre.

Eu estudei aquele Filme o Quinto Elemento e cheguei a conclusão que EU sei por que a espada de O Tigre e o Dragão, chama-se Destino Verde.

Meu Disco Voador vai soltar umas Bombas de São Paulo para vocês se Ligarem, vocês que estão contra mim, que eu sei muito bem quem são.

"Ela para e fica ali parada,
Olha assim para nada,
Fica Parecendo Paraguaia,
Para-Raios em dias de Sol de manhã.
Não Predam a minha Parabolica,
Pricesinha Clara-Bucolica.

Se a tv estiver fora do ar,
Quando passarem os melhores momentos da sua vida.
Pela janela eu esterei de olho em você.
Completamente Parabolico.

Pecados no Paraíso."

"Que Pampa é essa que eu recebo agora,
Com a missão de cultivar raízes?

Por que eu não quero deixar pro meu filho
A Pampa podre que erdei de meu Pai."

Mestre Matheus!

3 comentários:

  1. Sem Brahma nada existe, quer dizer que por que você virou mestre, seu destino é verde?

    ResponderExcluir
  2. Sem o Ser nada existe, a carne é fraca, mas ao espírito tudo é possível, tem muita gente que se acha guru que não vai lhe querer como mestre.

    ResponderExcluir
  3. Princesa Clara, derrubaram minha antena, coisas proibidas, raízes, pai e filho, a guerra estava só começando.

    ResponderExcluir

Fala aê...