Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tô Mari que Caia!

"Vocês vão vê,
Alguém um dia vai se vingar,
Vocês são vermes pensam que são Reis.
Não quero ser, como vocês.
Eu não preciso mais,
Eu já sei o que tinha de saber
E agora tanto faz."

"Existe alguém na linha?
Por favor Responda Agora,
Não me faça esperar,
Aviso aos navegantes,
Existe mais alguém no ar,
Levantei uma Antena,
Lancei um Sinal,
Nada no Radar...

S.O.S. Solidão"


Eu achava legal o Perninha e a Lilica. Mas descobrir que pura americanisse idiota...

"Somos o futuro na nação,
Somos burgueses sem Religião
Geração Coca-Cola."

"O cara mais undergraund que conheço é o Papa,
Que no Vaticano tocar cover das canções celestiais,
Com a banda distorcida e a voz envenenada,
A batina cobrindo o rabo e o cruzcificio com faca,
O mundo inteiro vai Pirar no Heavy Metal do Senhor."


Exatamente Linda Mulher! Tomate Cru.

Escrevi um Poema Para Você!

Panquecas de Letrinhas.

Nasci no mesmo Ano que você,
Estou querendo te conhecer.
Sei de sua descência Alemã,
Gostaria de comer sua Maçã.
Gosto muito de suas cortadas,
Apenas sou das flechadas.

Como Bravo homem
Quero Flechar seu Coração.
Sei que você é do Bem
E que sente a mesma Emoção.


Obs.: Tentei enviar para você, mas a Regras do Jogo não me permitiam, se foi você mesmo que me encontrou, me mande um e-mail: coraçãodastatuagens@meencontredepois.com , Beijo qualquer coisa me ligue.

3 comentários:

Fala aê...