Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Abraan LINCON!

Bom Dia America! Good Morning U.S.! Bom dia aos passáros que cantam em minha janela.

"Sou o Novo Presidente Americano, agora a C.I.A. é minha, o F.B.I. segue minhas ordens, Moro na Casa Branca, me defendo com com o Pentagono e governo com o Congresso e o Senado Americanos. Cuido de muitas indústrias e empresas que podem falir, cuido do orgulho de um povo que não deve se esvair. A Estátua da Liberdade é uma Peça fundamental do meu escritorio, assim como são o Obelisco de Washington, os Grande Grandes Canyons, as Montanhas Black Hills, o Rio Missipe, os Desertos do Texas, o Som de New Orleans, os Filmes de Hollywood... Possuo o mais bem equipado exército do mundo, não o de maior contigente e sim de muito preparo, para servir as Nações Amigas pelo caminho da Paz e nunca por interesse finaceiro. Assim pretendo restabelecer o papel fundamental que os Nortes Americanos têem no mundo, não com armas, não com dinheiro, não com jogo sujo, mas com a cultura americana, com o pouco que resta da Natureza Americana, com a sabedoria de um povo Brilhante, mas que sem os outros povos do mundo não são nada."

Breve pausa, olho para todos, mas não focaliso ninguém e continuo:


"Não há dúvidas que existem problemas batendo as portas americanas, não só a crize virtual, não só os imigrantes ilegeais, não só os bancos falindo, não só o povo sem residências e sem empregos, mas saber que existem problemas ecologicos tão graves quanto os problemas finaceiros e sociais. Não sou contra as Bolsas de Valores, não sou contra os Imigrantes; sou contra que pessoas morram por isto, sou contra os desemprego que esses problemas geram. Não sou contra que meu povo goste de ser rico; sou contra esquecer muitos outros valores e se focar apenas no dinheiro. Não sou contra nenhum extrativismo; desde que ele seja feito conforme as Leís Ambientais e Socias."


Encerro assim meu breve discurso e peço um tempo para descançar por que eu trabalhei muito.

Um comentário:

Fala aê...