Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CRIATIVA --Ed. Especial -- O Furacão do Bem!

Começo plocamando uma Poesia para uma Linda Mulher.

Compramos Nossa Primeira Exposição.

"Os Flocos de Neve
Caíram, caíram
Caíram tanto
Que congelou
A imagem
E nossos
Nomes
Gravados
Ali Juntinhos
Com Prova
Que passamos
Um momento
Bem Apertadinhos.

A menina Disse:
Vou tirar Xerox!
Lhe digo
Que já tinha
Sonhado
Com este dia
Com sua
Tatuagem
Com esta
Poesia.

Como demorei
A Perceber
Quem realmente
Gosta de mim
Como demorei a vê
Quem me fez bem
Desde o Amanhecer
Até em meus sonhos
Nem que por um dia
A gente existiu." (IOGA Arjuna)



Sair a procura da Vogue Brasil que tem Gisele na Capa, encontrei uma CRIATIVA, toda surrada, que já tinha passado em muitas mãos, amarrotada, mas fazer o que? Era Gisele, tive que comprar. A Reportagem sobre ela fala sobre a Floresta Sementes, fotos de Gisele com as mãos na terra ajeitando uma muda de árvore que acaba de plantar, foto de Gisele no Xingu. A li a materia inteira e vou comentar pelo fim, a frase dela para arrematar a materia: "Quero fazer coisas que eu julgue importante e não que os outros achem importante." Acho que isto serve como um toque para mim, vou cortar este assunto. Não sei se julgar é correto, mas deve servir para alguma coisa, eu acho que ela quis dizer: Agir, ao invés de Reagir! A Revista fala também do fatidico dia do desfile com pele de Animal. Eu entendo que foi posto uma encruzilhada na vida de Gisele, como ela diz: "Pude pesar melhor meus Atos." Ela simplismente poderia ignorar as cristicas e continuar desfilando peles e a ganhar seu dinheiro, por que este é o trabalho dela, ela é paga para isto, porém ela escolheu diferente, ela escolheu conhecer a verdade, escolheu estudar o assunto e opitou por não mais desfilar com peles, ao menos o animal não morreu por nada, serviu para chamar uma pessoa para o Bem. Aproveitando o assunto, pior que o namorado ter um filho de outra, é ele continuar a se encontrando com ela, daqui a pouco nasce outra criança, isso se ele escolher o caminho do mal e não o do bem.

A Resvista tem uma fotos bem legais, tem nu artistico, tem CQC, tem Cicareli, dicas, novidades, Penélope Cruz e tem uma mulher muita linda que faz os comerciais da Uniquely, parece que o nome dela é Barbara Muller.

E tem uma nota sobre a Neta de Jacques Cousteau falando que ela viaja pelo o mundo com a ONG Earth Echo International, divugando e incentivando atividades Sustentáveis. Complementando uma Foto linda, dela nadando com Três Golfinhos.


Uma Mulher encatadora passou por mim e perguntou o que você tem a me dizer?

Respondi:

- Leve-me para sua casa!

2 comentários:

Fala aê...