Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 1 de novembro de 2008

Hallowen!

"A gente se vê por ai!"


Era noite, precisava entregar meu trabalho na Universidade, entrei no carro e sair com destino certo, "O caminho é de pedra, como posso sonhar?" Entreguei meu trabalho, a Professora disse: "Já tirou 10! Mas vou corrigir seu trabalho para te dar sua nota." Depois da aula sempre acontece um Encontro de Confraternização dos Estudantes e Professores.

Sair da Universidade e fui procurar uma Mulher para sair, encontrei uma Banda de Metal, que me indicou onde o Peixe estava pulando, joguei meu anzol e algumas bruxinhas comeram a isca, mas não morderam o anzol. Também encontrei a filha de um Amigo meu, como ela cresceu, um dia desce era uma menina, agora estar um mulherão. As Bruxinhas me deram um Docê e fizeram uma travessura comigo, madaram eu escolher a mais bonita. Em noite de Hallowen, quase toda Bruxa é bonita. Comir tanto que estou gordo, preciso malhar um pouco.

O que acontece quando uma Socialyt encontra um Sorvietico?

"Quero um Amigo que faça coisinhas comigo."

"Quero uma Amiga para fazer Revolução."

"Num dar para tomar Cachaça e andar de Moto ao mesmo tempo!"

xxx Bem-Vindo Novembro! xxx Welcome! xxx

3 comentários:

Fala aê...