Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Trago algo para ti! Traga algo para mim!

Estava na casa de um brother, no som ambiente tocavam umas músicas que me deixavam com fome. Estava frio precisava de um poco de fogo para me esquentar, ascendir o isqueiro e foi então que ela entrou na sala:

- Gente nova no pedaço! Quem é esse menino do fogo?

Desliguei o isqueiro, que ousada, mais nova do que eu e me chamando de menino, no minimo deve se presumir muito experiente.

- Meu nome é Orfeu, você fuma? Posso ascender um cigarro para você!

- Não sou fumante, apenas fumo em alguns momentos. Bonito seu isqueiro, quem te deu? Sua namorada? E obrigada pelo cigarro.

- Ganhei em uma promoção na internet, desvendei um engma e ganhei o isqueiro como recompensa.

- Num sei não, esse isqueiro tem cheiro de mulher, foi alguma mulher que te deu. Este tal de engma deve ter sido só para lavar o dinheiro.

- Alô vocês dois, eu estou aqui. Conversem comigo também, por falar nisso esqueci de apresentar vocês. Cibele... Orfeu... Orfeu... Cibele... Está é minha irmã que estudava fora na época em que você frequentava minha casa, e este é aquele meu amigo que papai e mamãe adora, lembra?

- Lembro sim! Prazer! Pensei que você fosse mais um desses meninos do interior que trabalham para meu irmão.

- Prazer todo meu. Apesar de ser linda você quase deixou uma má impressão, mas para minha surpresa você já deve ter ouvido falar de mim, já sabia quem eu era e chamou de menino só para me provocar.

- Só agora você percebeu?!!

Logo em seguida sorriu e olhou para mim, como se quisesse perguntar se eu a achava uma menina ou uma mulher, sorrir de volta e acho que ela entendeu minha resposta.

- Num sei não, vocês dois ainda vão ter que me deixar aqui sozinho, vou ascender a maior vela, ou eu não me chamo Hércules.

2 comentários:

Fala aê...