Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 2 de novembro de 2008

VIP às 100 + Sexy de 2008!

Sei Penélope Cruz em sexto lugar, me engana que eu gosto.

Renata Fan Camisa 12, Torcida Organizada!

Raw Nerve ... 77 ???

Tem uma que estar de Biquine Azul, parece que vai ter um filho...

Faltou Eva Green!

A 13 saiu de Chápeu, a 31 quase também, quem saiu de chápeu foi a 30.

Não digo quem ficou em segundo, querem saber comprem a Revista, esta valendo a pena!

Mulheres Lindas! Tocaria Violão e fumaria um cigarro com todas ao meu redor.

Não tem uma Negra, nem uma se quer! "Que povo é esse? Brasileiras(os) decedentes de imigrantes que estudam ou moram no exterior"




Ser a número 1 dessas 100 gatas não é mole, nem para qualquer uma. Parabéns você merece! Mas nada dura para sempre! Que bom que Gisele gosta do Site dela. Ela diz que só namora americano por que a vida dela acontece nos E.U.A., então é só eu me mudar para lá! Coisa mais dificil do mundo não passaria nem na Embaixa Norte-Americana aqui no Brasil, Espero ser aprovado pelo coração dela, por que ai não vai ter Embaixada que dê Jeito. Gisele Também falou que a Mãe dela é um exemplo de Mulher e ai de quem falar mal dela.

Gisele Caroline Bündchen fez um ensaio fotografico que dá água na Boca, tem até marquinha de Biquine, calcinha, barringuinha, beijinho, pezinho, ela na cozinha... Que me dera jantar com esta Mulher, ou melhor jantar estar mulher. Piadinha de mal gosto? Então vou contar uma de bom gosto:




O que a Mulher mais Sexy do Mundo falou para o Jogador de Futebol?

- Os Homens gostam mais de mim do que de você!






Eu digo que a chave de Interlagos é o Mergulho, quem faz bem o Mergulho faz bem a pista toda, mas no final tem assinar com o S de Senna. Massa tem dois ss de Senna, Alonso tem um, na Formula 1 quem leva vantagem, que tem um ou quem tem dois?

"Mais vale um passáro na mão, do que dois voando."




"Wisk é o cachorro engarrafado." (Tom Jobin)

2 comentários:

  1. Falo de você como se fosse distante de mim, não me refiro como o faço hoje em dia, que lhe trato feito esposa. Muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Fala aê...