Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 30 de novembro de 2008

Xingar esses merdas só faz aumentar o ipobe dos próprios merdas

Vou botar minha mochila nas costas e viajar, sair por ai conhecendo gente, fazendo bico, me aventurando, aproveitar todas minhas horas para conhecer este Planeta Lindo. Vou vê se consigo ficar um tempo sem escrever, parece que existe uma força maior que a minha que sempre me convida a teclar e a compor textos. Se o preço a se pagar por ser Justo é solidão, acho justo! Uma solidão cheia de liberdade, posso fazer o que eu quizer com minha vida, o problema é que o mundo precisa de dinheiro para funcionar, e isto eu não tenho.

Tenho um pouco de conhecimento, que por ser pouco sempre acaba sendo desrespeitado pelas pessoas que são cegas espiritualmente, o Bezerro de Ouro, o materialismo, o grande Diabo do Mundo e ele estar bem perto de cada um de nós, quero ser leve e flutuar, voar por cima da carne seca, como dizem os populares, não por ter sangue azul, não por ser rico, mas por merecer, por conhecer, por ter trabalhado por isto e se o mundo não me aceita do jeito que sou, vou criar meu pequeno espaço e viver feliz nele, do jeito que gosto de ser. Não sinto vontade de ser um imbecil, só para agradar as outras pessoas, meu negocio é com Deus, quero estar limpo com ele, pois o mundo dar muitas voltas e hoje em dia muitas pessoas estão precisando de outras pessoas, que foram despresadas e excluídas do mundo, por não seguirem a Moda, quer dizer que se a Moda for dar a bunda, ai todo mundo vai começar a dar a famosa...

Eu estudei para isto, estudei para que nenhuma Moda se estabelessece em minha forma de ser, sigo meu coração, faço que eu estou afim de fazer e não o que as outras pessoas fazem, sinto a maior dificuldade em viver em sociedade, de viver com pessoas alienadas pelo materialismo, que vivem correndo atrás do ouro de tolo. Porém não se compra tudo com dinheiro, a verdade não se compra com dinheiro, não serei mais tolo e perder meu tempo correndo sempre atrás daquilo que não posso ter, sou muito satisfeito com o que tenho, que vale mais que qualquer tesouro no mundo, que é maior que qualquer poder no mundo e se ainda não ganhei dinheiro com isto, é por que não sei ser um explorador financeiro. Por que mais do que estar em uma linda mesa de jantar, com uma bela mulher em minha companhia, e milhares de empregados para fazer o que eu quizer, quero descobrir o Amor, rico ou pobre, mas verdadeiro... Afinal Deus foi quem inventou o Dinheiro!

Um comentário:

Fala aê...