Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 27 de dezembro de 2008

Tome um 1 Real! - Acadêmia Mental

1
Eu adoro quando
Aparece Algum
Sabe tudo, assim
Posso desgarregar
Minha Irá

2
Olhou para mim
E disse: Seu Exercicio
É Levantamento mental
De dez Mentes Humanas.
E faça em Silêncio.

3
Esta é a Acadêmia
Do Mestre,
Onde sou Aluno,
Minha colega
De turma

4
Levanta apenas
Uma Mente,
Ele diz que
É para ela
Não criar muitos

5
Musculos,
Que quem tem
Que Ser Forte,
Sou Eu,
A ela cabe

6
Ser Linda,
Por que a Beleza
É uma das maiores,
Força que existe,
No entanto o Amor

7
É vetor de maior
Potência, pois
Com este não
Existe Belo, nem
Feio, somos um

8
Ser só...
E ao mesmo
Tempo vários
Seres.
Como as células

9
Do corpo humano,
Somos compostos
De organismo vivos
Assim como homens
E mulheres somos

10
Os Glóbulos vermelhos,
Glóbulos Brancos,
Neurônios...
Enfim cada um tem
Sua Função,

11
Tem alguns
Que a função
De excretar
Como as Células
Do ânus,

12
Outras, os
Gametas
São responsaveis
Em procriar,
Duas funções

13
Totalmente,
Diferentes,
Mas igualmente
Indispensaveis,
Não desejaria Ficar

14
Sem uma função
Do meu corpo,
Por mais simples
Que ela seja,
Sempre vai

15
Existir uma fisiologica
Para ela...
Assim nós humanos
As vezes temos apenas
Função de uma

16
Pequena Célula
Numa Parede Célular,
Mas temos uma função,
No mundo, Ninguém vive
Por acaso...

17
Assim chego a Hipotesi
Que as pessoas que
Poluem, que fazem Guerras,
Que roubam...
São tão importantes

18
Quantos as pessoas
Que limpam, que são da Paz,
Que não se Corrompem...
Na verdade eles nos motram
Exatamente o que não deve

19
Ser feito, eu escolhi meu lado,
Sou do time do Amor,
Por mais que as vezes
Pegue Pesado.
Eu escolho ser do Bem. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Não se ganha batalhas com paz e amor, é que elas deixam de existir.

    ResponderExcluir

Fala aê...