Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 21 de dezembro de 2008

Esperando Gisele...

1
Passei o dia todo querendo
Vê Camila, é como se as
Batidas do seu coração
Chegassem aos meus
Ouvidos, através de ecos

2
Segundos após segundos
Penso se estar
Tudo bem com ela,
Sei até onde
Posso chegar...

3
Certa vez li o pensamento
De uma Mulher, ela pensava
Por que este cara não deixa
De ser tão sério e me dá um beijo?
Por que ele não chega e me joga contra

4
A parede e diz que quer ficar comigo?
Eu poderia dar uma resposta intelectual
E dizer que um beijo entre nós é o fim
De uma amizade e o inicio de um relacionamento.
Poderia responder popularmente

5
Não sou Barraca do Beijo para sair
Beijando todas que aparecem.
Também tenho sede...
Sede não! É coisa de vampiro,
Nada contra...

6
Tenho meus próprios pensamentos:
Por que ela já estar pensando em
Casamento? Por que ela simplismente
não me pede um Beijo?
Deve ser por que tenho que fazer

7
Meu papel de macho e conquista-lá,
E ela seu papel de fêmea e seduzir-me.
Mas estou de mãos atadas, mal posso
Toca-lá sem que os alarmes disparem...
Ao menos não estou na solidão.

8
Sei que um dia a gente pode se afinar
E conseguir dançar certinho a música
Para que não tem rémedio,
Rémediado estar!
Sei que ela estar nascendo.

9
Acompanhado minhas dificuldades,
Vibrando com minhas vítorias
Talvez nem ela mesmo saiba
Mas sou a pessoa que ela
Mais ama!

10
Não sou criança de fazer chantagem,
Apenas curto este sentimento
E sempre dou motivos para
Que ela continue me amando.
É assim que faço Amor! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...