Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 6 de dezembro de 2008

As últimas 48 Horas...

"Depois de uma tentativa de assassinato,
Depois de um julgamento comprado,
Agora o vírus infectado."

"O Caminho é de pedras, como posso sonhar?"


"Sinto caminhar em terreno moveidiço, quanto mais caminho mais me afundo neste caminho, assim posso encontrar a Morte ou algum tesouro, prefiro o segundo, pois a Morte é um ser muito poderoso, não digo que seja nem do bem, nem do mal. Um guerreiro que morreria só para envenenar seu maior adversario, sabem por que? A Morte é imortal, como dizem os Gregos: A Morte é uma Deuza. Assim concluo que a Paz também é um Deus. Vou ascender uma vela para o Deus do Amor, agradecer todas as oportunidades, me desculpar onde falhei e pedir mais frutas para comer, pois estou faminto."


"Botaram no jornalzinho da universidade, que eu estava saindo com filha do presidente, mas o Presidente que eu conheço não tem nem filha, depois a menina do fã clube da Banda mandou um bilhetinho para mim, dizendo: Convide-me para dançar! Eu fui, mas no meio do caminho apareceram umas colhenhias, ai eu fiquei dançando com as duas colhenhias e mandei um beijo para ela. Tinha uma Garota lá com saia de renda, só que ela ficou pouco tempo, pois logo chegou uma loira que ficou com vontade de fazer xixi, mas não tinha banheiro."

"Pô na quinta,
Na lachonete,
Encontrei uma gata
Três vezes
A gente
Estar
Pensando
Em Namorar."

2 comentários:

  1. Estar preocupado.
    Clube da Esquina.
    Qual sua fruta preferida?
    Uma menina mandou perguntar: pera, uva ou salada mista.
    Você foi numa festa.
    Encontrou a gata três vezes no mesmo dia e nunca mais a viu, lembra dela?

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de nada, são os remédios.

    ResponderExcluir

Fala aê...