Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Lembranças do que não foi embora.

Como é ruim ser pobre,
Não tenho dinheiro
Nem para comprar
Meus remédios.

Não posso ter uma casa
Com Piscina para meu filho brincar.
Meu jantar é sanduiche
Da lanchoete do vizinho.

Começei a namorar
Uma garota bem legal,
Ela adora programas diferentes,
Nada de ir para Shopping assistir filmes.

Saímos no nosso carro velho
Paravamos em alguma Praça
As vezes som de carro
As vezes som de violão

Fumavamos alguns cigarros
E sempre juntava algumas pessoas,
Que ofereciam bebidas
E tocavam algumas músicas.

Conheci muita gente assim
Não que eu me lembre
Dos nomes de todos
Mas recordo-me bem

Como paparicavam minha namorada
Você é um cara de sorte
Encontrou uma Mulher Linda
Que não pensa em ser Patricinha.

Mas o tempo chega
E com ele as decisões,
Ela teve que estudar fora
Não tive dinheiro para acompanha-lá.

As saudades me fazem pensar
Que sou um cara de azar,
Mas sei que não é jogo
De sorte e azar.

Vivemos o tempo que tinhamos juntos,
Não sei se temos mais tempos.
Sei que vivir ao máximo sua companhia
Lembro-me dos seus beijos.

Dos seus olhares, dos seus sonhos,
De suas promessas de Amor eterno,
Lembro-me que viamos o Pôr do Sol,
Dividindo a mesma rede apertada.

E como era bom aquele aperto,
O peso do corpo dela,
Aquele cheiro de Brasileira,
Aqueles cabelos que me faziam sentir-me Rei.

E agora não tenho dinheiro para ir vê-lá.
Não tenho como te pagar uma jantar,
Sem condições de lhe dar um lar,
Porém não consigo deixar de ama-lá.

Agora que Ela estar a milhões de KM,
Será que planeja voltar para mim?
E o nosso Amor ainda vive em suas lembranças?
Não tem sentido gastar minha emoções.

Porém não consigo sair com outras mulheres,
Para fazer as mesmas coisas, trilhar o mesmo caminho.
Quero que ela volte e que possa dar um Fim.
Se é que nossa historia terá fim agora.

Parece Amor de Pai e Filha,
Mas filhos durante uma certa étapa,
São sempre Microcosmos
Ela é assim como eu, um Macrocosmos.

Não sei mais do que Ela,
Posso ser em alguns momentos
Mais imaturo.
Ela porém não tem tanta coragem.

Faziamos um Belo casal,
Três anos de namoro
E quase nenhuma briga.
Ela era a pessoa mais importante da minha familia.

Por que ela é mais que uma Irmã,
É mais que uma Mãe,
É mais que uma Namorada,
Mais que uma Filha.

Ela era simplismente Ela,
E não tinha tristesa
Quando ela estava por perto.
Não havia saudades, não existia solidão.

Era com Ela que fazia Amor.
Era com Ela que dava meu suor mais sagrado,
Ela é mais que a mãe do meus filhos.
E com Ela e somente com Ela que sinto Amor. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...