Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Desarme do Sentimento.

1
Estava conversando
Com meu gato,
Ele disse:
Para eu ter Fé!
Manter o equilibrio;

2
Ai minha Gata
Pulou a janela
E entrou na conversa
Do que estão falando?
Eu concordo com o gato

3
Você tem grande potencial
Basta saber aproveitar
Tem que saber Amar
Fazer guerra é Fácil
Dificil é abrir mão da própria Felicidade

4
Para ajudar ao próximo.
Eu faço o que posso!
Respondi!
Minha concepção de Arcanjo
É diferente, não é apenas levar a mão

5
Ao bolso tirar algum
Pó mágico e curar.
Quero lutar!
Lutar pela minha vida,
Lutar pelo meu Amor.

6
Ter Fé, sei que é mais
Que acreditar! Mas ter Fé
Em que? Ter Fé que coisas
Vão mudar?! Ter Fé que
Realmente possuo um Arcanjo!

7
Que livra de todas essas enrrascadas
Que pessoas que me invejam
Armam para mim.
Segundo Gisele
Isto é pousar de vítima.

8
Então na verdade eu
É que injevo os outros
Invejo por que não
Foram vendidos
Quando Criança

9
Invejo por terem
Amor da Família
Invejo por poderem
Estar perto do seus
Filhos e Mulher.
(IOGA Arjuna)

4 comentários:

Fala aê...