Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Murro Em Ponta de Faca!

1
Já fiz minha Parte,
Cantei meu Amor.
Aprendir com ele,
Cresci, vivi, amei.
Se me volto contra

2
Este Amor...
É como dá murro
Em ponta de faca
Por que este Amor
Faz parte de minha vida

3
E se te faço mal,
Estou fazendo erros
Contra mim.
As relações humanas
São sagradas.

4
Tanto podem nos fazer
Crescer, quanto podem
Nos castigar.
Por isto é importante
Cuidar bem de todas

5
As relações. Não existem
Pessoas melhores
Do que outras,
Mais bonita,
Mais mais...

6
Somos diferentes
Carregamos insgnas
Diferentes!
Derrepente sabes
Cantar melhor do eu

7
Mas posso saber
Compor melhor
Que você.
Não tenho medo
Da Solidão.

8
As coisas são passageiras.
E se hoje estou só
E você casada
Amanhã eu posso
Estar bem acompanhado

9
E você chorando
E disquitada,
Ou não!
Realmente
Posso acabar

10
Minha vida sem uma
Companheira,
Sem um bom horizonte,
Mas não deixarei de lutar
Contra meu egoismo

11
Contra minha vaidade
Contra minha falta de Amor
Contra minha ganância.
Contra minha luxuria.
Contra minha gula.

12
Preconceitos, indiferenças
Ira, ameaças, torturas
Preguiça, violência,
Estupidez, cegueira
Tolices, vícios...

13
No final o que vai valer
É se eu fiz minha parte,
Se eu Amei Gisele de verdade,
Se dei Amor para meu filho.
E se fui Justo e tive harmonia. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Rsrs Gisele sua musa? Vc sempre cita os índios tem um motivo especial? Não sou repórter, só sou curiosa. Adorei a introdução.

    ResponderExcluir
  2. Nesse mundo tão moderno, me sinto um índio, não tenho musas.

    ResponderExcluir

Fala aê...