Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Nunca mais tinha ouvido Steve Wonder!

Um dia eu acreditei, que os astros do cinema erão como seus personagens na vida real, pura ilusão, muito pelo contrario na vida real eles são bem diferentes do cinema, mas eu entendo por que as pessoas gostam deles, primeiro existe sempre duas pessoas inteligentes por detrás, o Diretor e o Roteirista, esses sim conseguem captar o que a humanidade passa no momento, os atores só fazem fantasiar aquele relapso de idéias. É um trabalho, mas é pura fantasia, o verdadeiro Harry Poter estar muito além disto, pois o foco do cinema não é fidelidade e sim rentabilidade, os filmes são feitos para agaranhar fundos e pessoas, são feitos para iludir mesmo, para quem estuda são só distração, mas para quem não estuda são a realidade propriamente dita, é como acreditar que o cara que fez o Super-man sabia voar realmente, pessoas carentes que assistem finais felizes, só podem ficararem cativadas, ficam feliz por assistir outra pessoa realizarem aquilo que não conseguem.
Como eu falei o objetivo é ganhar o Oscar e fazer Bilheteria, ai criticam as Olimpiadas por ser competitiva, mas apoia o Surf, que além de ser competitivo, é elitista, por que eu não posso nem pisar o pé no Hawai, não que eu queira, mas só para exemplificar quantos idiotas existem no mundo, falam em salvar o mundo e ficam sentados na cadeira assistindo aos comerciais do super-ball. É eu acho que se vocês querem salvar o mundo mesmo, estão do lado errado, uma festas desses banais e resolveria a fome de um país da África, a sexta raça mesmo com todo o dinheiro do mundo foi ultrapassada...

2 comentários:

  1. A sétima raça é espiritual.

    ResponderExcluir
  2. Só liguei... O poder o capital é enorme, mas ainda não é o capital, imagine você que se saímos do planeta o dinheiro daqui não vale nada. Duas forças materiais muito fortes, o melhor homem, a melhor fortuna, você escolheriam quem?

    ResponderExcluir

Fala aê...