Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Bêbado e o Equilibrista, Tão Bom que Elys Tivesse Viva.

1
Dizem que tenho um conflito dentro de mim,
Meu lado Autroista e meu lado egoista,
Meu Ser e meu Ego.
Um que pensa em o melhor para todos
E outro que quer o melhor para si.

2
Meu Ego impede que meu Ser se manifeste,
Por ele quer o melhor para si próprio.
Não conseguer enchergar que o melhor
Que posso querer para mim
É o bem comum!

3
Dizem que é Crize Existêncial,
Mas as pessoas só tem esta
Crise com seus 50, 60 anos,
E ela estar acontecendo agora em minha vida.
Eu que acabei de sair da crises da adolecência.

4
Entro em uma crize adulta!
Para um verdadeiro Guerreiro
Pouco importa o desafio,
Ele vence qualquer Parada,
O Ser! Já Ego tem todas as armas do mundo

5
E vive sendo derrotado!
Eu tenho que pensar em Gisele!
Tenho que pensar em meus filhos
Tenho que pensar em nossas familias
Nossos Amigos, irmãos e irmãs...

6
Ai entra dinheiro, fama, sucesso...
A vida acaba virando uma fuga,
Pois o Amor verdadeiro estar
Longe de ser um negocio.
Não se mistura com impurezas.

7
Enfim tenho que pensar em mim,
Por que sinto medo de Cauã
Perder o interesse por mim
Que Gisele me esqueça,
Que eu vire uma página virada na historia.

8
Sem eles meu Amor não existe
Meu Ser se enfraquece
Como quem fica sem comida
Como quem fica sem a água,
Ai meu ego toma conta

9
E faz um tremendo carnaval,
Não acredito que consiga algo assim.
Murro em ponta de faca.
Não vou lutar!
Por que eu já Venci! (IOGA Arjuna)

9 comentários:

  1. A época que você gostava de portugual? Agora sou corinthians, sempre fui, mas não sabia.

    ResponderExcluir
  2. Elis era uma colega do curso de letras.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, não vou ficar perguntando.A poesia é o que tem de ser pra mim. Se vc tiver de explicar ela perde o sentido.

    ResponderExcluir
  4. Interessante, não vou ficar perguntando.A poesia é o que tem de ser pra mim. Se vc tiver de explicar ela perde o sentido.

    ResponderExcluir
  5. Modesto eu não, sou mais forte, então não preciso lutar.

    ResponderExcluir
  6. O ego estar ocupando o lugar que é do Ser e ele é eterno.

    ResponderExcluir
  7. Elis Regina iria adorar minha poesia.

    ResponderExcluir
  8. Só Gisele é importante.

    ResponderExcluir

Fala aê...