Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

É que tenho que pagar o resgate do meu filho.

É para mim é um problema, passar o Natal longe do meu filho, sempre foi, desde que ele nasceu nunca mais tive um Natal, gostaria de ter outros filhos, por que este eu já perdi.

Ao menos posso escrever na Internet, por que nem falar com as pessoas no mundo real eu posso, como vou falar de Gisele com pessoas que nem acreditam em mim, simplismente não vou perder meu tempo, tentando explicar o que algumas pessoas não podem entender, pessoas que fazem Amor ouvindo Calsinha Preta ou Chiclete com Banana, pessoas que sentem Tesão pela bunda do próximo... Meu Deus para que eu fui escolher vim para cá?

Minha estrada é a solidão... Caminhar sozinho, fazer meu caminho, as vezes parece que não tenho amigos, as vezes parece que não tenho namorada, mas é só aparência, por que existem outras pessoas no mundo que fazem o mesmo caminho que o meu, e se no Espaço estou sozinho, nunca me sentir tão cheio de Amigos no Tempo, se continuarmos a Trilhar concerteza nos encontraremos também no Espaço. E agora tem o mundo Virtual, sou novo tenho pouca horas de conexão, acho muito legal quando usada com inteligência e sabedoria. "Meu espaço estar cheio de pessoas que não vivem o mesmo tempo que o meu."

Estava conversando com um Amigo, ele falou: Dois grandes Problemas, Medo e Culpa.

Ai me perguntaram por que eu não publico foto: Por que meu computador é uma lata velha.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Perfeito, simplesmente perfeito, consegui captar sua alma de verdade. Muito bom.

      Excluir
    2. Perfeito, simplesmente perfeito, consegui captar sua alma de verdade. Muito bom.

      Excluir
    3. To eu lendo de novo eu me enrosquei com esse texto ficou muito original.

      Excluir
    4. To eu lendo de novo eu me enrosquei com esse texto ficou muito original.

      Excluir

Fala aê...