Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tatuagens.

As pessoas me perguntam se sou do bem ou do mal? Respondo que elas deveriam preocupar-se se elas são do bem ou do mal. É como se ser do Bem fosse saber cantar as músicas dos desenhos da Disney, ser do bem é ter sua Banda de Rock e dizer que os outros são do mal. "Estou esperando..."
Sabe por que o Brasil não ganhou Ouro no Futebol Feminino? Porque a Goleira Americana tinha uma Tatuagem, ninguém na Seleção Brasileira tinha uma Tatuagem, ai a bola não entra, era uma disputa de Cabelos contra Tatuagem, A Seleção Feminina de Volêi ganhou por causa das Tatuagens e a Seleção Masculina de Volêi perdeu por causas delas, os caretas pensam que ter Tatuagem é apenas riscar o corpo, fazer um desenho, bem a minha tem poderes, muitos poderes e estes são do bem, sempre serão, sinto-me como um Pai repreendendo seus Filhos e o Bronzil se tivesse levado Rogério Ceni não tinha perdido, o cara já jogou até Medalha para torcida, sinal maior que esse não precisava... Bem esse é meu povo, meu time, meu Plantel...
Não que eu seja a Tatuagem Número 01, sei que existem Tatuagens muito poderosas no mundo, algumas mais até do que a minha, e não quero entra em disputa com ninguém por causa disso... Eu escolho não haver guerras, escolho não lutar, por que esta luta por mais árdua e justa é o que sustenta esses sistema Filho da Puta que estar acabando com o Planeta.

2 comentários:

Fala aê...