Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 20 de dezembro de 2008

Três Motos, Sorvete de Açai e um Fusca!

1
Hoje a tardinha
Convidei uma pessoa
Muito Amiga
Para Participar
Do Blog do Arjuna
Ela achou interessante
O Endereço e sorriu.

2
Agora é Meia-Noite
Estava dormindo em teu
Colo, um calor gostoso.
Calor de quem vai ser Mamãe
E meu cançado de Papai.
Sentir-me assaltado!
Mas verdade era algo mais Real.

3
Pedi Algodão para cuidar
Minha feridas...
Sentir sua mão
Procurando verdade,
Não minto!
Simplismente Abraçe,
O que sinto!

4
Gostaria de me arrumar
Só para você.
Mas tenho filho pequeno
E ele me bagunça todo
Quando sabe que vou
Namorar, nem diria assim...
Mas ele gosta que ande desarrumado.

5
Você é tão bonita!
Que me deixa desnorteado,
Isto é bom!
Quando alguém
Só com a Presença
Deixa-me assim
Meio fisgado.

6
Escreveria Seis Versos
Para você!
O Número dos Enamorados
Nas Cartas de Tarô.
Todo Bom Relacionamento
Tem um bom enamoramento.
É como escolher a porta certa.

7
Não é preciso disputar
Meu tempo com niguém
Quando estiver com você
Sou apenas seu.
Você Merece
Que me banhe
Em perfumes.

8
Para ter o privilégio
De sua companhia,
Não sei se ficaria
Chato, algo muito doce
Muitas coisas que
São demais enjoa
É preciso equilibrio.

9
Não sinto Trair
Ninguém!
Dizer que Amo
A Gisele
E falar
Da Camila,
Reconhecer...

10
Não arranca pedaços
Viver o mundo Real
Também...
Nele tiro forças
Para viver o Virtual.
Inspiro-me ao ponto
De quase me apaixonar!

Parte II

11
Camila ou Kamila?
Como se escreve
O nome de uma
Pessoa tão Bonita.

12
Das letras de
Meus garranchos
Seu nome sempre
Soaria Lindo!

13
Como uma forte
Onda batendo
Nas pedras
De um desfiladeiro.

14
É muito interessante
Te vê trabalhar
Toda compenetrada
Seria, atenciosa...

15
Uma Dama,
De Mulher.
Com você
Aprendir mais,

16
Um pouco
O que uma boa costura
De Saia gosta de verdade
Amor, carinho, Atenção.

17
Não é só para me alimentar,
É para presevar, cuidar,
Para que a Beleza prevaleça
E sempre possa existir

18
Um pouco
dessa sua Luz
Que entra
Pela Janela

19
E ilumina
Meu caminho,
Esclarece-me
A Estrada!

20
Tomaria um café
Ou vinho...
Você é quem me
Diz, do que é feita nossa Amizade! (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...