Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 7 de dezembro de 2008

A vida é curta para fazer-se planos.

A cada segundo a vida estar sendo decidida, foi assim que entendir, que o caminho se faz ao caminhar, dentro de nós mesmo estamos processando se temos condições de ao menos topar em nossos sonhos. Quando existe um principio verdadeiro as portas se abrem! Como dizem o Universo Conspira! Não sou o escolhido de nada, não sei mais que ninguém, é apenas minha batalha comigo mesmo, batalha de conseguir pôr em pratica aquilo que acredito. Porém não será me autorecriminando, ou me proibindo que os problemas estarão resolvidos. "Deus consegue ir até o inferno e sair limpo de lá." Não será negando meus impulsos que os controlarei, afinal se você tem Deus realmente no Coração, você pode até ser um criador de porcos que Deus estará com você, por isso tolos os que pensam que riquezas são bençãos de Deus, as vezes uma má fortuna pode causar mais problemas que a pobreza propriamente dita, é como pregar o anti-materialismo e ter 10 Roly Races na garagem de casa. As pessoas não querem salvar o Mundo, querem mesmo saber é quanto vão ganhar nessa jogada. Como dizem os Comentaristas de Futebol: Vamos ganhar quanto?

2 comentários:

  1. O pessoal não tem nem caráter para admitir que precisam de mim.

    ResponderExcluir
  2. Vamos vê até onde a hipocrisia vai leva-los.

    ResponderExcluir

Fala aê...