Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Amanhecendo Em sua Companhia!

1
Tirei um momento
Para mim...
O Pessoal estar
No maior Rock´n´Roll
Na Piscina...

2
Três horas da manhã
E eu não estava entendendo
Nada, Fiquei um pouco na
Rede longe do Som
Sabia que algo

3
Iria acontecer...
Liguei para meu filho
Tudo Bem?
Tudo Bem!
Ai ela chegou...

4
Desceu do Carro
Como quem tem saudades
E pedindo para abaixar o Som,
Dá para escutar lá de Nova Iorque...
Eu olho assim para ela

5
Fico fascinado, num misto
De Realidades e Fantasias...
Meu coração salta querendo
Abraça-lá, a temperatura
Do meu corpo muda...

6
Eu não sei se ela sente
A mesma coisa
Mas é quando me
Sinto mais forte
É quando estou

7
Ao lado dela...
Isto não faz nosso Amor
Eterno, pois a eternidade
Pode passar em um segundo,
Ascendi a Luz da varanda

8
Enquanto abaixava o som
Com o controle remoto...
Não me contive e a abracei.
Não sei se ela entendeu
Minhas emoções ou razões...

9
Sei que ela é muito querida
Para mim, e que não devo estar
Julgando se o que ela fez
Estar certo ou errado,
O importante é que ela

10
Estava bem e estava ali
Comigo, depois de jantarmos
As 4 horas da manhã...
Termos tomado banho
E feito muitos carinhos.

11
Não necesseçariamente
Nesta ordem, até mesmo
Por que acabei esqueçendo
A ordem e ficando só
Com o Progresso.

12
Mais que satisfazer a sede
Da carne, fiz meu coração
Sorrir, ela me deixou em Paz
Todos aqueles momentos
Que passamos juntos que

13
Foram apenas algumas horas,
Pude perceber o quanto ela me
Considera e tem carinho por mim
Gostaria de falar sobre Amor
Mas pareceria um jovem poeta

14
Ludribiado com uma noite de paixão
Quem dirá se é Amor é o tempo,
Vivemos momentos incriveis,
Mas só saberemos o valor
Verdadeiro quando toda

15
Nossa vida se processar,
Podemos nos encontrar mais vezes,
Nunca mais, podemos ficar algum tempo
Juntos, podemos ficar muito tempo juntos...
Podemos... Depende de nós dois.

16
As vezes fico me percebendo, se
Ela me chamar para assaltar um Banco
Eu vou, por mais medo que tenha da Guerra,
Ela me chamando para lutar pela natureza
Eu vou... Pouco importa se faz diferença

17
Para as pessoas, por que para mim
Faz muita diferença... Estar com
Gisele é como ter Sorte na Vida,
É ter a força de um Gigante
E a Beleza da mais Linda Mulher. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...