Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Então?! Saudades!

1
Que Calor...!
O que eu faço
Quando uma
Mulher me chama
De Bonito e Muito
Lindo? Elas Chegam
Assim como se me
Conhecesse de
Muito Tempo
E Me Dizem:
Pô Cara você
É Muito Lindo!

2
Fico sem Reação...
Acho legal ser Bonito
Ao ponto de minha
Beleza fazer uma
Pessoa querer me
Dizer isto.
As vezes parece
Cantada... As
Vezes constatação.
Não sei... A Beleza
É ao algo meio subjetivo...
O que é belo para mim
Pode não ser belo
Para outra Pessoa.

3
A Moda muda,
Belo já foi ser Clássido,
Ser Rebelde...
Ser Devotado.
É impossivel
Agradar a todo
Mundo...
Quero que
Minha mulher
Seja satisfeita
Comigo!
Que em seu
Coração a
Moda seja
Sempre
Deus.

4
Saber que se
Ela estiver no
Mesmo Hemisferio
Que o meu, podemos
Olhar a Lua Juntos
E Trocar olhares
Via Satelite Natural
E se ela estiver na mesma
Cidade que eu podemos
Sair juntos hoje a noite...
Estando na Internet
Podemos conversar,
Mas Acho que ela
Estar no Projeto
Água Limpa! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...