Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Malabares com os Telefones!

1
Primeiro foi
A Mulher da
Revista que
Disse: Não
Pode Reclamar
Da Biba Subir
No quarto
Do casal
Para Ajudar
Minha Mulher
À Arrumar-se
Para sair...
Desde que ele ou
Ela não meixa
Nas minhas
Meias e Cuecas,
Ternos e Gravatas,
Não sente na nossa
Cama, nem faça
Brincadeiras de
Mal gosto com
Minhas coisas
De Homem.

2
Em Seguida, foi
A mulher que gosta
De futebol, você não
Acha que a contratação
De Ronaldo foi uma bomba? ...
Concerteza a volta do Fenômeno
Ao Futebol Brasileiro é
Muito Gradiosa!
Espero que ele
Consiga Ficar
Bem e se Adapte,
Seja por qual time
For é sempre bom
Vê-lo jogar.
Influência nas
Camadas jovens.
Pois quando
A Chama de um
Sonho queima
Mais Forte é
Na juventude.
Ter A Experiência,
De quem Foi e Voltou,
É Fundamental para
Qualquer Plantel.
Já viajou o Mundo
Inteiro, Campeão do
Mundo, Artilheiro
E tudo isto duas Vezes.

3
A Capitã do Time
Louva-Deus:
Vai Ter Festival
De Laranjeiras
Se Puder
Aparece lá
Durante o Dia
Nosso Time
Vai estar
Esperando...
Beijos! E
Obrigado
Pelo
Convite!
Mas se o cara
Do Lambe-Sujo
Tiver lá eu não
Vou não. Dá última
Vez que mexi com
Vocês o Chicote
Estalou. Diga
A Número 9,
Posso me arriscar a
Ir por Ela.

4
A Mulher do Telejornal:
E a Guerra? ...
É Preciso fazer um
Contra Peso!
Oi Tudo bem com vocês?
Que mostram o valor
De suas Raças com
Armas e Mortes...
Quantos Jovens?
Poderiam estar
Produzindo algo
Para nosso Planeta,
E são Treinados
Para Matar...
Acho que o Mundo
Precisa mais que
Vocês se Gostem,
Do que esta covardia
E Fanatismo.
A Paz nunca se
Chegará com Armas!
A Região é tão importante,
Que é Beço de Três Grandes
Religiões, Justamente para
Nenhuma se aporedar
Sozinha e Fazer um
Novo Nazismo.
Enquanto não a Paz
Da Diversidade,
Jerusálem só será
Destruida. Sei Que
A Guerra é em Gaza.
O Centro do Mundo
Adoraria Conhecer
Com Minha Familia,
Mas o que vou Fazer
Em Jerusálem?
Morrer?!! (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. 2345678 estar na hora de molhar o biscoito, estou no osso, mas eu não me canso, estar na hora de afogar o ganso.

    ResponderExcluir
  2. Joguem uma bomba lá para destruir tudo, que a guerra acaba.

    ResponderExcluir

Fala aê...