Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Versos Que Amam!

1
Meu relacionamento
Com Gisele é muito
Mágico... No nosso
Primeiro encontro
Sem querer usamos
Roupas da mesma
Cor, estavamos os
Dois Eu e Ela com
Camisas Violetas.
E calsas Jeans.

2
Meu Violeta era Fosco
E o Dela Escarlate.
Com um tempo as
Duas tonalidades
Misturaram-se
Até ficarem uma
Cor só, pareceu até
Que a gente combinou
Antes: Vamos de Violeta!

3
Dar Tempo ao Tempo...
Que as coisas encontram
Seu devido lugar...
Espero que não seja
Meu último tempo
Dizem: Você é jovem
Tem muito tempo
Pela frente e como
Todo jovem
Quer apressar
O Tempo!

4
Estou morrendo
De vontade de vê
Você, isto até me
Confudi um pouco,
Sinto-me egoista
De te querer tanto
E só para mim.
Esqueço que
Você também me
Quer só para você.

5
É muito bom estar
Com você... Minha
Vida sorrir para seu
Amor, seus carinhos.
Os minutos são
Sagrados ao teu
Lado, nem por isto
Quero vivê-los
Todos de uma
Vez só.

6
Será que esta é nova?
Seu Amor estar mais
Perto de mim do que
Minhas mãos...
Adorei te encontrar
Ontem a noite...
Onde duas ou mais
Pessoas se encontrem
Em meu nome lá eu
Estarei...
Gisele te encontro
Em nome da Natureza. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. O Ser é mais próximo de você, do que suas mãos. Jesus disse: onde dois ou mais se encontrarem em meu santo nome, lá estarei.

    ResponderExcluir

Fala aê...