Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Portal da Vida!

1
Eu estalei os dedos
Com quem bate Metal
Em Latão e elas apareceram
Não sei de onde não sei como
Mas Misteriosamente
Elas apareceram eram
Duas que pareciam
Vinte... Falaram-me
Que eu estava com
As Duas Princesas.

2
Sereias, Fadas, Rainhas
Meninas ou Mulheres...
Vou projetar nelas
Aquilo que eu sou,
Por isto prefiro,
Tratá-las
Por Mulheres
Pois gosto
De ser Tratado
Feito Homem...

3
Vou Flechar o Coração
Das Duas e deixa-las
Eternamente apaixonadas
Por mim... Não sei isto
Não me parece muito
Legal, é melhor elas
Gostarem de mim
Pelo que sou...
Posso ser Amigo,
E amigo vale ouro...
Posso ser Cupido,
Mas pedois não reclamem,
Posso ser Simplismente Eu
E vamos vê no que é
Que dá?

4
Ter que escolher uma
E anular as outras é
Cruel, mas vale
Muito Ficar com
Gisele... Ela me
Deu Liberdade,
Amor, confiança,
Confidências, emoções
Beijos e Abraços...
É por Gisele que
Sinto Gosto de viver
E ser Feliz!
Que por mais
Terrivel que possa
Encontra-se
A Situação
Quando estamos com
As pessoas certas
Sempre viramos
A adversidade. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...