Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rosas de Fogo.

1
"A gente sabe que
Você vai dar a volta
Por cima e ser muito
Feliz." É uma questão
De se Purificar, de
Arrumar-se para o Novo.

2
Tenho a verdade ao meu
Lado, por que não mentir.
Por que sou verdadeiro.
E quando acontece as
Encruzilhadas da vida,
Ao menos posso me proteger.

3
Quando escolhemos um
Caminho e não outro, o
Que vai prevalecer é a
Verdade do caminhar.
Durante meu percurso
Serei Honesto, pois uma

4
Pessoa que muito á amo,
Vai ser Honesta comigo.
Não garanto que todas as
Pessoas sejam honestas
Mas as pessoas que amo.
Como Gisele e meu filho.

5
A vida é um exercicio
Comigo mesmo, as vezes
Um tropeço pode ser um
Freio contra algo muito pior.
Talvez um arranhão me deixe
Esperto para não perder um braço.

6
Coisas da vida, uma brigazinha a toa
E ficamos mais alertas, pois não queremos
Nos perder, não queremos ficar separados.
Por que fazemos muito bem um ao outro.
É uma parte de mim que tenho facilidade
E gosto em usar é a parte que gosta de Deus.

7
Também gostos dos meus sentimentos
Por Gisele, eles são puros e quentes.
Não posso determina-la como
Pessoa mais importante de minha
Vida, por que estaria lhe incambindo
De uma responsabilidade desnecessaria.

8
Mas pense em uma pessoa que
Eu quero, respeito e admiro é
Gisele e é com ela que gosto de
Estar, mas isto não me faz
Sair correndo estrada a fora
Por desespero de encontra-lá.

9
Ou desnortedado por achar que
Não consigo, mais importante é
Nossos corações estarem perto e se
Alimentando do nosso Amor.
Eu sou Homem que Gisele lapidou.
Gisele é a Mulher que eu Amei.

10
Nossos sentimentos se misturam
E forma um sentimento só, sinto
Suas Preocupações, sua Felicidade,
Sua Admiração, ela sente meu Amor,
Meus versos, minha agonia de estar
Amando de verdade. Obrigado! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...