Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Camaleão!

1
Mudando algumas
Caracteristicas.
Parece até a historia
Do Ralado, e as
Universitarias
De Medicina.
Pela Primeira
Vez falo em
Novela nas
Minhas
Poesias.
Mas está
É mais para
O pessoal que
Passou do 21 anos.

2
Alvares de Azedo morreu
Antes disto se não me engano.
Mas sua obra viveu até os dias
De hoje, eu tive que matar minha
Obra para poder viver, Poesias
E mais Poesias, Diários, Músicas...
Foram-se numa fogueira para
Esquentar-me do Frio-Quente
Do Véu da Deuza. Uma Oferenda
A Kalki, Deus da Atualidade.
Em meu Presente eu entrego
O Passado para um Futuro Melhor.
Não era nada a mais do que, o que todo
Mundo já sabe, eram meus pequenos
Primeiros Passos, que me levaram longe.

3
Você não sabe como vou sentir sua falta...
Faça uma Boa Viagem... Quando é que vamos
Nos vê novamente? Já Estou com saudades.
A Vida acontece nos segundos, não me preparei
Para viver a Eternidade. Estou pronto para viver
Estes segundos. Estou escrevendo! Fazendo algo
Verdadeiro do meu ponto vista. Não espero receber
Nada em troca por isto, preciso tanto escrever como
Algumas pessoas gostam de lê o que escrevo.
Poderia escrever um livro, ou tentar ser escritor
De Novela. Mas eu estou nesta por que quero
Algo muito especial para mim, esposa e filhos.
Assim posso me comunicar e saber a opinião
De outras pessoas que também buscam a
Verdade e assim posso me aprofundar na minha vida.

4
Conhece a te mesmo! E conhecerá os Deuses!
Encontro com aquela garota todo dia,
Não sei se ela gosta de mim,
Partindo deste ponto, posso,
Encontrar a resposta dentro de
Mim. Eu não sei se ela gosta de mim?
Ou eu que não sei se gosto realmente dela?
Um dia vou pedir para ela perguntar para mim,
Se eu gosto dela? Eu acho que ela já sabe
A resposta, então eu também sei que
Ela gosta de mim, por mais que em
Algumas horas tente esconder.
E o Pior é que consegue!

5
Ela me deixa todo confuso
Tem horas que faz juras
De Amor e tem horas que
Sai arrempedida, ai fica
Sozinha e começa a lembrar
Que superamos tempos
Dificeis, Tempos de Fome
E Longas caminhadas.
Tão rapidamente chegamos
A uma tal profundidade no
Relacionamento, que é
Preciso processar os
Dados dos Acontecimentos.

6
Camaleão que muda de cor,
E se camufla na paisagem,
Camelão que encherga
Em 360 graus, na Floresta
Geralmente quanto mais
Colorido o animal mais
Perigoso estima-se ser.
Então um Camaleão é
Muito Perigoso por
Ter todas as cores.
Deve ser um veneno
Tridimensional, naqueles
Que começa com uma
Viajenzinha e chega-se
A lugares nunca imagínaveis. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...