Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rooot´s...

1
A menina começou
A me fazer umas
Perguntas dificeís,
Começei a responder
Sem prestar muita
Atenção nas respostas,
Mas tudo tendo um sentido,
Quando eu disse a mulher
Mais bonita da Festa,
Referir-me ao meu gosto.

2
Ela, por que você é tão bonito?
Eu, você vai encarnar em mim
Mesmo, por que eu estou sem
Dinheiro e não estou afim de
Rodar a cara por ai, seja Root´s...
Insistiu... Não sou tão Root´s assim.
Ai minha Amiga chegou e pediu
Para eu guarda o capacete dela
Dentro do carro... Disse que
Estava com saudades...
Perguntei se a saudades era
Root´s? Ou se dava para esperar?

3
Será que escutar música pelos
Cabelos é Root´s? Então ter uma
Percepção de mundo super profunda
Sem nunca ter estudado, baseado
Apenas em suas experiências pessoais.
Ser Root´s é enchegar com a alma,
É conseguir indentificar as energias
Do universo e saber as influências
Delas todas. Talvez ser Root´s é
Cabelos que em momentos de irá
Viram cobras venenosas.

4
Ser Root´s é não comer catchup e
Maionese? Ou seria viver sem dinheiro?
Root´s é viver com dignidade os
Momentos que são apresentados.
Se for preciso trabalhar para
Ter o dinheiro, e se preciso for,
Gasta-ló para ter sucego.
Ser Root´s é mais que
Ter o cabelo endredado
E olhos de águia.

5
Ser Root´s não é beber
Água suja, e sim lutar
Pela água boa, não é
Colocar pimenta nos
Olhos dos Burgueses.
Root´s é estar arrodiado
De amigos e Amigas.
Root´s é mais que conquistar
A Mulher mais bonita da Festa.
É mais que saber fumar,
E que saber beber.
Root´s é quando você
Encontra a luz dentro
De você mesmo.

6
Pouco importando se
O mundo faz Luz ou trevas.
Root´s é quando estou em
Paz comigo mesmo,
Quando encontro a
Felicidade de ser
Simplismente eu.
Ser Root´s é mais
Que um Romeu
Com Julieta.
Root´s é a mais
Pura Liberdade. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...