Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Lua estar fazendo Calor!

1
As vezes eu chingu,
Por um momento de
Raiva ou de maladragem.
Os chigamentos também
São mantras, mantras que
Tem outro tipo de energia,
Nos conectamos com tudo
Aquilo que falamos.
Até quando somos criticos
Destrutrivos, não nos igualamos
Com aquilo que críticamos.

2
Pisaram nos meus pés, quebraram
O jarro artesanal... mas então vale
É que vivemos, quem sabe não haverá
Outra vez... Tem uma pessoa que
Tem uma mão leve, sumiu altas
Paradas aqui de casa... Chingar é
Meio que um furto, é corta o astral
Com as palavras, e tem horas que
As pessoas ficam P... da vida e
Fazem alguma bobagem.
Os momentos extremos
São os mais perigosos...
As pedras mais pesadas
Do caminho, os piores
Buracos da estrada!

3
Para que consagrar momentos
Especiais com alguns podres
Palavrões, é preciso coragem
Para comemorar com os anjos,
Pois os Anjos não comemoram,
Posto que toda bem aventurança,
É fruta do seu trabalho,
De sua entrega naquilo que
Estar fazendo, como uma
Doação de sangue.

4
Lua Cheia, da pequena casa numa
Praia no alto das dunas, na sombra
Dos coqueiros, perto da foz de um
Riacho com uma imensa lagoa...
Posso participar do mundo,
Juntamente com o suporte
Que Gisele Bündchen me deu,
A brisa trás teu perfume até
Minhas poesias e se eu ficasse
Tão feliz de estar com você
Não iria consagra-la com
Algum palavrão, nem tão
Menos com um refrão,
Nossos momentos
São uma coisa só nossa.

5
Os pombos trosseram
Uma mensagem de Liberdade,
De como viver-lá da melhor
Maneira, livre de costumes
Da matéria, dos vícios do
Organismo, liberdade de
Poder comprar Pão na
Padaria, que liberdade
É esta que temos de
Entregar alguma coisa
Em troca, a Liberdade
Não tem labirintos,
É como um portal que
Pode-se chegar
À qualquer Lugar.

6
Quem precisa mais
De Liberdade do
Que eu é o Planeta,
Faço parte da Cultura
Do meu País, do Povo
Brasileiro, sou responsavél
Por este pequeno lugar
Onde me esqueno em dias
De chuva e fico na sombra
Em dias de Sol, talvez não
Seja a casa mais cara do
Mundo, mas é minha casa
E que tem que fazer ela
Ser verdadeira, sou eu. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...