Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pulso da Cultura

1
Meu Amigo toca muita
Guitarra, até tirou um
Som de agulha.
Porta-Bandeira e
Sua Fantasia de
Carnaval.

2
Estou sabendo
A Historia de
Pacto que fizeram
Ainda meninas.
Vou contar...

3
Uma nunca
Pode namorar
O namorado da
Outra, mesmo
Que já estejam
Separados.

4
Um Pacto de Brasões.
Que fez até o Anjo descer
Do Céu. Sob todo tipo
De Tiroteio ele veio
Trazer-me Mirra.

5
Algo como: Confiamos
Em você! E Humildade.
Encontrei uma Amiga
Francesa que me encina
Frânces e aprende Português.
Eu gosto de você.

6
A irmãzinha da Psicologa é linda!
Uma sensação de estar sendo
Vigiado, alguém que estava me
Filmando e nem percebi,
Escondeu-se, não quis aparecer.

7
Som de Maestro, belos arranjos,
Som jovem, bem tocado e cantado.
Encontrei tanta gente que fica
Dificil lembrar o nome de todo
Mundo, Cidade Pequena.
O Sobrenome fala mais alto.

8
Estava observando a Lua
Com Luciana, tinha horas
Que tinha umas nuvens...
Atrapalhando, mas depois o Céu
Abriu e hoje amanheceu chuvendo.

9
"Eu não vou me adptar, não vou..."
"Fé em Deus e Pé na Tábua,
Pé em Deus e Fé na Tábua..."
Os Cantos dos Passarinhos...
Eu vi você... estava com um
Cachecol Amarelo, Noite Escura! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...