Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Samba de Vizinha.

1
Eu acho que minha
Vizinha que me cozinhar.
Hoje quando abrir a janela
Ao acordar, ela já estava
De pé e estendendo uma
Calcinha Bonita no varal,
Do lado que faz fronteira
Comigo, bem em frente
A minha janela.

2
Gostou? Quer dizer:
Bonita não? E olhou
Para a peça de roupa...
Concerteza, fiquei tão
Desconcertado que fiz
Uma pergunta óbvia:
É sua?... Meio que
Quebrou o clima da
Conversa, mas ela

3
Então se reaproximou
Do varal, pegou o pequeno
Pedaço de pano e espremeu
Até cair um pouco d´água
No chão... Estar gostando
Do carnaval? Adorando!
Uma vizinha como você
Então deu até uma animada
Legal. A gente bem que podia...

4
Almoçar juntos, o que você acha?
Acho bom, você sabe ascender
Fogo de churrasqueira?!
Só para nós dois? Perguntei
Respondendo... É afinal não
Tem mais ninguém aqui...
Ou você já estar pensando
Na outra vizinha? Não estou
Pensando em ninguém!

5
Acabei de acordar! E esta
Piscina... Vai abrir a porta
Para eu entrar? Neste calor,
Vou adorar dá uns megulhos
Nela... Pode ser! Interessante
É que eu falo em fogo e você
Vem com água... Você gosta
De arroizar? Já que você perguntou
Pela Terra vou responder pelo Ar:

6
O Ar pode atiçar ou apagar o Fogo...
O Ar pode fazer ondas na Água...
O Ar pode semeiar a Terra...
Apenas não quero te amar tanto ao
Ponto de você querer juntar
As duas casas, sei que teriamos
Um terreno maior, mas se é uma
Coisa que aprendir com Gisele:
É que mais vale um peixe na mão,

7
Do que um Avatar voando.
Daqui a pouco chego ai...
Vou tomar um banho rapidinho...
Para ir perfumado...
Precisa tocar a campanhia?
Ou você vai me dar a chave
Da casa? Jogue para mim!
Vamos vê se você consegue.
O Fogo queima, esquenta e faz calor. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...