Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Verônica, Roselaine Kuhn, Valéria Andrade and Sakay

1
Fui convidado para
Assistir o novo filme
Da Andréa Beltrão,
Verônica, não sou crítico
De cinema, mas minha
impressão sobre o filme,
É que ele parece uma
Mistura de Central do
Brasil com Tropa de
Elite. A trilha sonora
É muito boa. Tem um
Ar de Vêronica decide
Morrer e se o nome
Fosse: Táta, pareceria
Com Cidade de Deus.

2
A Rose deu-me um livro:
Educação Física Esporte
E Sociedade: Temas
Emergentes. Um dia
Desses a gente estudou
Bastante, repetimos várias
Vezes a primeira página
Do livro, pois se entendermos
Bem a primeira página, estaremos
Melhor preparados para
Enterdermos o livro todo.

3
Fui visitar minha amiga
Lá em Lagarto. Ela tem
Uma tatuagem enorme.
A gente saiu, andou a cavalo.
Chegamos em pequeno açude.
Estava seco, pois é verão,
Algum gado no pasto,
Tinha até um bizerro
Que tinha nascido rescentemente.
Passáros prá caramba e sem
Gaiolas, terra a perder de vista
E tudo preservado, Floresta Pura.

4
Desde criança eu queria ter um Dragão
Para poder ser meu amigo,
Mas pensava comigo, ter um Dragão
Em casa deve ser do Caraio,
Apesar de comer bastante
Para poder manter toda
Aquela Magia, uma estrela
Pode aumentar ou diminuir
A Magia do Dragão, se busca
O Poder terá poder e todas as
Consequências que o poder
Trazem, como desgastes Físicos.
Quanta energia você gasta para
Voar daqui até ali? (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...