Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 25 de março de 2009

Como detonar uma Vugaridade.

1
"Meu sonho é jogar
No Leal Vadrid."
Traduzindo: Meu
Sonho é ficar Rico.
O dono lá do time

2
Quer que joguem
Juntos Faul e
Filho de Zidane Ronaldo.
Logo os dois atacantes
Mais ruins de bola do mundo.

3
Bem assim é o Prefeito do Rio.
"Meu sonho é ser prefeito do
Rio de Janeiro." Traduzindo:
Meu sonho é virar celebridade.
Eu não acredito que aqui no Rio

4
De Janeiro tem essas porcarias.
Eu nem sei quem é este secretário,
Mas com umas ideias malucas dessas,
Nem quero saber, deve ser Amigo do
Garotinho. Cometer um genocidio e

5
Culpar os cidadãos. Combater o
Crime assim só gerará mais criminosos.
Primeiro descriminalizar, depois combater
O crime organizado, mas vai vê a culpa é
Dos cidadãos mesmo, que elegem pessoas

6
Tão incompetentes. Se fosse eu e o Gabeira
A gente resolvia num piscar de olhos,
Afinal a gente não usaria uma prefeitura
Para se autopromover. Prender os chefões
Só dar oportunidade para outros surjirem.

7
Desejo muito que os crimes acabem, mas
Através da Paz. Uma vez eu passando na
Rua um policial me apontou uma metralhadora.
Como sou um cidadão desarmado, tive
Que sabiamente engolir toda aquela arrogância.

8
Mas com meus botões jurei o cara de morte,
Ele e a pessoa que mandou ele apontar a
Metralhadora para mim. Aquelas encomendas
Eram para a Copa da África do Sul, deixa passar!
Culpar os cidadãos pela própria incapacidade de

9
Criar Leís que funcionam de Verdade, a culpa é
Das leís que reprimem seus cidadãos ao ponto
De terem que ouvir explicações tão xulas, para
Crimes tão brutais. O municipio carioca deve
Explicações ao Estado do Rio de Janeiro, que

10
É Governado por Sérgio Cabral, este ao menos
Até um dia desses era meu Amigo, não sei agora...
Ouvir dizer que quem estar achando ruim é para
Ir embora... Quando eu vou embora, eu não volto
Mais não! Quem foi o idiota que chamou a Policia? (IOGA Arjuna)

5 comentários:

Fala aê...