Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 23 de março de 2009

Espirito Divino de Phoenix.

1
Não gosto de Lutar,
Mas não encontro outro
Jeito para proteger meus
Amigos, primeiro vou me
Defender, estudar meu

2
Adversário, ele me viu ser
Derrubado e pensou ter me
Derrotado, mas eu sempre
Renasço, como a Phoenix.
Na verdade foi só uma ilusão.

3
Meu adversário derrotou ele
Mesmo, pensou que atingiu
Minha cabeça, mas atingiu a
Próprio cerebro e começou a
Delirar. Meus Amigos ficaram

4
Impressionados na forma como
Eu derroto fácil esses cavalheiros
Que aparentam ser os mais fortes
Do mundo. Vai vê que é por que
Luto por um ideal. Minha vida tem

5
Um sentido mais amplo que
Simplismente enricar e ter
Filhos. Quero evoluir e participar
Da evolução de minha casa, evoluir
Com minha cidade, meu estado...

6
Evoluir meu País, evoluir o Mundo...
E se para isto tiver que lutar contra
Estes bandidos de colarinho, vou lutar!
Sofro por que algumas pessoas que eu
Amo são levadas pelo mundo das aparências.

7
Mas eu não vou. Meu mundo é a realidade.
Vivo a realidade e estou vendo muita corrupção.
Panelinhas sociais, jogo de interesses, mesquinharia...
Aqui estar namore com esta linda jovem e sele a Paz
Entre as familias... Realmente físicamente ela é linda,

8
Mas tão infantil e cheia de frescura, utilizando de
Artificios inospitos para conseguir o que quer. Não
Dá para viver comigo não. Eu gosto da Verdade na
Lata. Confio em mim e em meu pontecial, são raras
As pessoas da atualidade que estão vivendo a realidade,

9
A grande maioria vive no mundo da fantasia, olhando
A historia pelo retrovisor... Eu vivo longe dos meus
Amigos, mas sempre que eles precisam eu apareço.
E geralmente consigo fazer o que eles estavam com
Dificuldade de fazer e assim tenho a amizade deles.

10
Também fica muito na cara andar todo mundo
Junto, parece ônibus lotado, é muito apertado! Prefiro
Andar sozinho, livre como uma rara Phoenix, preciso
De uma casa enorme para que meus guerreiros possam
Viver juntos, mas no final cada um vai ficar com sua mulher. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...