Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 29 de março de 2009

A Flecha da Justiça

1
Eu já tive que comer
Prego para saber as
Pequenas coisas que
Eu sei... Já Beije o chão
Com o afronto com as

2
Forças assuricas, mas
Não vou perder! Eu vim
Até aqui para vencer e
Vou vencer! Vou vencer
O mal que escravisa o mundo.

3
Dissovendo assim toda e qualquer
Possibilidade de Terror a Liberdade.
Estou aqui para lutar por minha amada.
Não sou cachorrinho dela, mas estarei
Sempre ao seu lado, por que me foi dada

4
Esta missão, talvez ela só perceba quando
Tiver um filho com a pessoa errada e quem
Sabe ela me procure arrependida, não sei
Com que sentimento ela me olhará, por ter
Comprovado da prática que este sentimento

5
Que a acolhe é meu sentimento, parece
Que terei de chegar ao ponto de não ama-lá
Mais para que ela perceba que quem fez
Todo este bem a ela foi eu, e algumas
Pessoas que estão fora da relação

6
Já perceberam isto a muito tempo,
E de certa forma ficam indgnadas(os),
Por que ainda insisto em te procurar.
Gostaria que você percebe-se sozinha,
Que não precisasse tomar atitudes duras

7
Para você me escutar: Vamos viver juntos!!
Você sabe que eu sempre te amei e não vivi
Um dia sequer sem te procurar e agora que
Eu te encontrei você vai de patins na contra
Mão. Por que você estar fazendo assim?

8
Você não confia em mim ou você não
Confia em você mesma? O que fiz
Por você foi tão Mágico, que dificilmente
Você encontrará outro homem que
Faça isto por você... Ouça seu coração!

9
Como se você nem me conhece,
Num deu nem uma chance ao acaso.
Quer ter tudo sob seu controle, e assim
Sente-se segura, deixe as coisas fluirem
Que logo, logo... Você vai chegar aqui.

10
A Hora do Planeta aqui na América do Sul
Foi ótima, toquei uma gaita, estou um pouco
Enferrujado, mas ainda conseguir tirar a
Nona Sinfonia de Beethoven na Afinação
Sol e com a nona desafinada. Fogo! Muito Fogo! (IOGA Arjuna)

4 comentários:

Fala aê...