Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 19 de março de 2009

Homem - X.

1
Quando eu topo em outra
Pessoa, absovo sua personalidade.
No ínicio achava legal, tocava em
Alguma pessoa e descobria todos
Os segredos dela, mas acabei descobrindo

2
Coisas que não achei legal ficar sabendo,
Que não tinha necessidade de saber e
Acabei me desencantando com algumas
Pessoas e resolvir não desenvolver mais
Este poder. Perceber a verdadeira intenção

3
De algumas pessoas me fez perceber que eu
Deveria procurar minha intenção e só me
Preocupar comigo, que as outras coisas são
Consequências. Então aprendir a mexer no tempo,
Levei alguns choques de raios durante o aprendizado.

4
Mas não desistir. Mesmo sem exercita-lo, meu dom
De tocar as pessoas continuava a crescer e eu acabei
Tendo que usar luvas, o que é horrivel neste calor.
Então passei a evitar de tocar em outras pessoas.
E quando tinha que ir para lugares cheio de pessoas

5
Eu ficava todo fechado sem falar com ninguém
E com roupas compridas para evitar qualquer
Contato, para me distrair ficava mexendo com
O tempo, fazendo as ondas quebrarem na praia.
Isto me fez perceber que eu podia destruir com

6
Meus poderes, então com um olhar furei uma enorme
Onda que estava se formando, foquei os olhos numa
Estrela e ela se mexeu levemente, então um bandidinho
Quis roubar meu relogio. Pensei: Com todos esses poderes
Que eu tenho, este marginal que me roubar. Vou detonar

7
Com ele, então começei a olhar nos seus olhos, ele ficou com
Medo e arranhou meu braço com um canivete, com o corpo
Quente o corte fez o sangue espirrar, olhei para o corte e este
Começou a se regenerar, toquei com meus dedos no pivete, mas
Não queria absover sua energia e sim intimida-lo, ele ficou sem

8
Saber o que fazer, tropeçou em uma pedra e caiu no chão,
Acabou que desistiu de me roubar, acho que o garotinho vai
Pirar, vou usar meu poder de Telecinesia Mental para acalmar
Os ânimos, então entrei na mente do moleque e fiz ele acreditar
Que nada daquilo tinha acontecido, apaguei seus traumas e fiz ele

9
Ter gosto por ser uma pessoa boa. Acabou que ele estava me
Perguntando às horas, 20:08! Obrigado! Boa Noite... De nada!
Vá pela sombra! Nem vi o tempo passar tenho que correr se não
Vou perder a Peça do Jô Soares. De carro não vai dar tempo vou
Usar meu poder de Teletransportação, mas eu preciso ter ido lá

10
Antes para poder me teletransportar. No Convite do José Wilker
Tem dizendo que é no Teatro tal, na Rua tal... Vou usar o Cerebro
Para achar... Aqui achei! Estou vendo o Teatro, tem algumas pessoas
Entrando, pelos meus calculos, devo aparecer no meio do Espetaculo,
Vai ser o tempo necessario para me Teletransportar. Depois Bilheteria! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...