Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 19 de março de 2009

Luanda Articulações

1
Bati à porta de um Santuario,
A pessoa que atendeu permitiu
Que eu entrasse. Após o primeiro
Passo me perguntou o que eu queria?
Disse que desejava melhorar minha

2
Técnica de compor e aprender a
Dominar melhor o estado de inspiração.
E o que você tem para oferecer ao meu
Mestre por estas instruções? Não sei...
Minha dedicação! Quem sabe seu Mestre

3
Sinta satisfação em me instruir e quem
Sabe até encontre algo proveitoso em meu
Jeito de compor... Tudo bem. Levarei sua
Mensagem até meu Mestre. Espere aqui!
Sentir vontade de dizer que não sairia dali,

4
Por nada neste mundo, sem antes falar com
O responsavel por aquele lugar tão agradavél,
Mas sei lá... Depois o Mordomo poderia achar
Impetulancia minha e fazer como o pessoal gente
Ruim faz... Chamem os seguranças e botem ele

5
Para fora. Então preferir ficar calado. E esperar
Calmo e tranquilo. Pode fumar? O Modormo fingiu
Que não escutou, então acho que pode, é por minha
Conta, se ele achar ruim eu jogo o cigarro fora, no
Lixo é bandeira demais e não se pode confiar nesses

6
Sujeiras... Fiquei lá esperando e lembrei que uma
Vez uma caçadora de dragões queria acabar com
Minha magia, lembrei como tive que fazer ela ficar
Apaixonada por mim e esquecer esta idéia de me
Matar, por ela ter sido condicionada para matar

7
Dragões, não conseguia enchergar que
Eu sou do Bem, que minha magia é para
Ajudar as pessoas, mas ela é tão boba que
Acha que toda magia é do mal, também criada
Por demonios só pode perceber tudo errado.

8
O Mestre permitiu que você avançe no
Santuario e estar esperando para tomarem
Um chá. IOGA Arjuna... Sente-se! Você poderia
Ter escolhido um nome mais Brasileiro. O Mordomo
Pensou que você fosse estrangeiro. Mas vamos para

9
Sua primeira lição: Farinha com apelido de Mandioca?
Farinha me lembra os Andes e Mandioca remete a Santa
Maria, isto é uma forma de clamufar o subtendido...
O Mestre abriu um sorrizo e eu fiquei sem saber se
Estava certo ou errado. Parecia que eu estava pagando

10
O Maior mico. Ele percebeu meu constragimento e
Falou para quebra o clima: Não é bem assim, mas
Isto que você falou é uma Matiz. Quando estamos
Em estado de inspiração é preciso deixar a inspiração
Fluir, dar fluxo a ela, deixar que ela se manifeste. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Luana é a filha do Djavan e também o nome de uma amiga minha que gosta de Marisa Monte.

    ResponderExcluir

Fala aê...