Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 31 de março de 2009

Desculpas... Meu Planeta!

1
A solução que apresento
Para a crise Global é rever
Todos os contratos do mundo
E encontrar quais estão
Impedindo a engrenagem funcionar.
A única coisa que fiz foi parar o Mundo.

2Para observamos que senão conseguirmos
Juntas todos os povos em um esforço coletivo,
Nosso Planeta vai para o béleleu. Aprendir a
Jogar Rubby. De quem é a culpa pelos erros
Que nós cometemos? Estar tudo Liberado!
Estar todo mundo perdoado. Mas é melhor

3
Eu me esconder de novo, é engano meu pensar
Que o mundo precisa de mim. Um puxa de um
Lado outro puxa do outro e eu acabo nem sabendo
Com quem ficar. Então resolvir ficar comigo mesmo.
A melhor forma de cuidar do Mundo é cuidar de mim.
Se o mundo realmente precisasse ser consertado Deus

4Faria isto. Vai vê todo este processo é necessário para a
Evolução de cada raça e do Mundo. Meu problema não é com
Meu vizinho. Meu problema é comigo mesmo. Então faço um
Enorme chamado a todos os meus verdadeiros ancestrais:
Começo envocando Pequenos Caciques, mas Mestres da minha
Região. Convoco vocês Cacique Serigy e Cacique Aperipê.

5
Meus Mestres Mundiais: Krishna! Buda! Maomé! Moisés!
Jesus Cristo! Narayana! Kalki! Mitradeva! Alá! Tupã! Thor!
A Deusa Celta! Pai Seta Branca! Francisco de Assis! Pitágoras!
E o Brasil eu não enfrento não! Deus é Brasileiro e Latino Americano.
Meu Querido e Amado Planeta Terra se acalme que seu
Ilustre Filho chegou. E ele diz: Eu não vim para encinar!

6Eu vim para cumprir. Você Planeta precisa de Paz.
E união entre as nações. Precisa do Equilibrio da
Diversidade. Não adianta todo mundo ir no mesmo
Barco senão afunda. É preciso encontrar a Matriz
Humana e se unir a ela. Por que só a gente unindo
As forças para poder evoluir diante desta crise.

7Quando eu pisei os pés em São Paulo pela
Primeira vez. Brisola morreu. A esta altura
Do campeonato não dava para saber se ele
Era Carioca, Gaúcho ou São Paulino. O Serra
Era o Prefeito ou Governador, não lembro
Direito, sei que a gente se encontrou numa

8
Feira de Surf. São Paulo tocou Pink Floyd
Para mim. É que eu não gosto de andar com
Seguranças, fica pareçendo um bandido, cheio
De capangas. Gosto de ser livre. De poder ir para
Qualquer lugar do mundo. De poder entrar em
Qualquer Templo Sagrado, de fazer minha arte

9Acontecer, poder me expressar para mundo.
E saber que o mundo acha disso. Por que isto
Não é legal para ninguém, só continua a ter
Pessoas morrendo e gente se magoando. Eu
Aprendir o verdadeiro sentido de ser Americano.
E isto só se aprende com os verdadeiros índios.

10
O Espirito de Gerônimo e a Sapiência de Cavalo Doido.
A Sabedoria de Touro Sentado: "Tudo o que fizerem
Com a Terra recairá sobre os seus Filhos. Quando
Uma pessoa cospe na Terra, estar cuspindo na própria
Mãe." Eu realmente Desejo meus monumentos vivos,
Respeito os monumentos dos outros. Senão Deus... (IOGA Arjuna)

4 comentários:

  1. Quanta viajem e pouco amor...

    ResponderExcluir
  2. Mais sobre São Paulo, Portugal perdeu para a Grécia e o Santo André bateu o Flamengo.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo bem maior, ainda é a mesma coisa do que aqui.

    ResponderExcluir

Fala aê...