Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 28 de março de 2009

Nebuloza de Andrômeda

1
Ao entra na cidade
Encontramos resistência,
Mas derrubamos os Portões.
Alguns soldados hipnotizados,
E vários carros na contra-mão.

2
Ai as pessoas ficam com Raiva
Quando descobrem aquilo que
Elas construíram com tanto
Sacrificio, estar errado.
Aquilo em que são Mestres

3
Não serve para nada
E agora querem me culpar.
Todo mundo tem um Neo
Dentro de si, eu acho que
O Neo de vocês tomou a

4
Pílula Vermelha, e é feito
Aquele carequinha que
Prefere viver no mundo
Da ilusão, das sensações,
Dos prazeres materiais.

5
E assim traiem todo um
Ideal Suddha, não quero
Apenas ter um discurso
Bonito, quero ter atitudes
Verdadeiras. Prisão é um

6
Inferno, vocês falam assim
Por que nunca foram presos.
Prefiro morrer do que ficar
Preso, e se meu sangue for
Derramado e minha vida se

7
Esvair, pode ter certeza que será
O fim do mundo. Não adinata criança!
Eu tenho o melhor ataque e
A melhor defesa, você apenas estar me
Obrigando a acabar com você.

8
Eu já errei na minha vida, mas
Corrir atrás dos meus erros,
Não fico pousando de bonzinho
E se estruturando do sistema
Vampiresco da autopromoção.


9
Como o Padrasto de Notredame.
Suas armas são inofensivas contra
Mim. Tortura é crime! Covardia.
E matar pior ainda. Eu não me
Sujo com este jogo sujo de aparências.

10
Quem é você se não um páu
Mandado do sistema, que se
Esconde atrás dos outros para
Não lutar, cadê você na guerra
Contra seus próprios luxos? (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...