Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 16 de março de 2009

Pó de Diamante!

1
Levantei um braço,
Depois levantei o outro
Braço, fiz uma cruz com
Meu corpo. Então abaxei
O primeiro braço e o lenvantei

2
Mais uma vez e quando estava
Subindo, abaxei o segundo braço,
E fiquei assim, movimentando os
Braços como o voar do Cisne, então a
Energia começou a fluir em minhas

3
Mãos. Canalizei-a e a disparei para
O céu com um soco usando uma das
Mãos, depois outro soco para céu com
A outra mão. Então começou a nevar
Uma neve pura como os diamantes e fria de

4
Cortar, um feixe de energia caiu sobre
Mim, me dando um banho de energia,
E toda minha aurea ficou gelada, juntei
Minhas mãos a cima da cabeça e com os
Braços esticados, decir as mãos com força

5
Até minha cintura, golpeando o ar gelado
Com toda a força: Pó de Diamante! Pó de
Diamante! Pó de Diamante! Disparei toda
Aquela energia que me envolvia e ela saiu
Congelando tudo que encontrava pelo caminho.

6
Até encontrar as chamas de um Cavalheiro de
Prata, que queria tocar fogo nos meus amigos
Por causa de uma tola recompensa, ele evitou
Meus ataques e se lançou ferozmente contra
Meus Amigos. Mais uma vez disparei para evitar

7
Que suas chamas queimassem meus Amigos:
Pó de Diamante! Pó de Diamante! Pó de Diamante!
E o Gelo barrou as chamas malignas, me coloquei a
Frente dos meus Amigos e ele fez seus movimentos
Malignos, consumio todo seu poder e disparou contra

8
Nós enormes bolas de fogo, Concentrei-me bastante
Para defender aqueles ataques, pois ainda não poderia
Ataca-lo, primeiro defender meus Amigos. Revestir-me
Com a Armadura de Gelo e fui ao encontro aos ataques,
Furei as bolas de fogo bem no centro, anulando os ataques

9
De fogo. Aproveitei-me para ficar bem perto dele,
Esquivei-me dos seus pontapés e soco, o envovir em
Circulo de movimentos gelados e usei o poder: Cinturão
De Gelo! E uma faixa enorme de gelo o envolveu, como
Uma sucurí abate sua presa e ele ficou ali congelado,

10
Para sempre! Gastei tanta energia que cair de cansado,
Precisava tirar meus amigos dali, não conseguiria enfrentar
Outro cavalheiro, precisava recuperar minhas energias.
Então os levei para o Templo do Gelo, precisava descansar.
Aquela batalha exergiu todo meu cosmos. Preciso recarregar. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...